top of page
Reunião a equipe

Olá

A Faculdade ISEIB está sempre em busca de novas oportunidades para expandir sua atuação e levar ensino de qualidade a cada vez mais pessoas. Nesse sentido, estamos abertos a receber propostas de aberturas de novos polos em todo o Brasil.

Acreditamos que a educação é a chave para o desenvolvimento pessoal e profissional, e por isso buscamos parcerias com pessoas e instituições que compartilham dessa visão. Se você tem interesse em se tornar um parceiro da Faculdade ISEIB e ajudar a levar nossa missão adiante, estamos prontos para ouvir sua proposta.

Nossos cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação e oferecem formação de qualidade nas áreas de Administração, Direito, Pedagogia e Psicologia. Além disso, contamos com uma equipe de professores altamente qualificados e um corpo administrativo comprometido com a excelência acadêmica.

Se você possui um espaço adequado para sediar um polo da Faculdade ISEIB, e tem interesse em oferecer nossos cursos em sua região, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para conhecer sua proposta e trabalhar juntos para levar a educação de qualidade a ainda mais pessoas em todo o Brasil.

Atenciosamente, Faculdade ISEIB

Av. Contorno N°7270
Bairro: Lourdes 
BH/MG

Telefone

(31) 3261-2707 / 4020 -5354

Email

Obrigado pelo envio!
bottom of page